Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

Fieis acompanham das portas de casas procissão de Nossa Senhora de Fátima em Belém

segunda-feira, 18/05/2020, 20:36 - Atualizado em 18/05/2020, 21:13 - Autor: Monique Costa


| DOL

Em tempos sombrios, por causa do novo coronavírus, a tradicional Procissão das Velas, realizada pela Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, teve ajustes este ano.

Após a missa, realizada através das redes sociais, na noite desta segunda-feira (18), a imagem da santinha percorreu alguns bairros de Belém. 

DOL
 

Os paraenses, então, puderam acender velas ou luzes de aparelho celular e acompanhar Nossa Senhora de Fátima abençoando a todos em um carro de som, sem sair de casa. 

"Fiquei muito feliz, não esperava passar na porta da minha casa, sai correndo na esquina pra ver, com a minha imagem na mão, toda descabelada. Fiquei muito emocionada", disse Maria de Fátima Azevedo, de 66 anos, comentando ainda que ao fechar os olhos ela pediu para que Nossa Senhora de Fátima interceda pelos paraenses na luta contra a pandemia, que tem mudado a vida de todos nos últimos dois meses. 

Na imagem, Fátima acompanhada de seu marido, Paulo Costa de 70 anos.
Na imagem, Fátima acompanhada de seu marido, Paulo Costa de 70 anos. DOL
 

"Eu tenho certeza que ela vai nos ajudar. Além de saúde pra minha família, eu peço que ela ajude todos os paraenses que precisam, tenho fé", conta ela em lágrimas.  

Acompanhe a carreata de Nossa Senhora de Fátima pelas redes sociais:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS