plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHAMAS

Incêndio atinge oficina e destrói dois ônibus e um carro na Grande Belém

Um incêndio atingiu uma oficina localizada na rua Novo Horizonte, esquina com a rua do Fio, no município de Marituba, na Grande Belém, na tarde desta segunda-feira (18).  Dois ônibus foram consumidos pelo fogo. De acordo com informações do Corpo de Bombei

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio atinge oficina e destrói dois ônibus e um carro na Grande Belém camera Via WhatsApp

Um incêndio atingiu uma oficina localizada na rua Novo Horizonte, esquina com a rua do Fio, no município de Marituba, na Grande Belém, na tarde desta segunda-feira (18). Dois ônibus foram consumidos pelo fogo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando chegaram ao local do incêndio, os militares isolaram a área para evitar a propagação do fogo, que já atingia alguns veículos na oficina.

"Após controlarem as chamas, foi realizado o serviço de rescaldo da área atingida, que, pela ação rápida das guarnições, ficou contida apenas à oficina, não se propagando às residências vizinhas", afirmou o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com a corporação, não houve vítimas. Três veículos (dois ônibus e um carro de passeiro) que estavam em manutenção no interior da oficina ficaram destruídos.

"As possíveis causas do sinistro serão apuradas com o laudo da perícia, que foi solicitada. O resultado do mesmo fica pronto em 30 dias", conclui a Corpo de Bombeiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias