Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

SOLIDARIEDADE

Loja de maquiagem troca taxa de entrega por doação de alimentos

segunda-feira, 18/05/2020, 16:22 - Atualizado em 18/05/2020, 15:22 - Autor: Diário Online


| Reprodução

Em tempos de pandemia, a solidariedade nunca é demais. O desejo de ajudar o próximo está fazendo muitas pessoas mudarem suas rotinas, no intuito de ajudar quem precisa. Foi pensando no próximo, que uma loja de maquiagem de Belém resolveu trocar o pagamento da taxa de entrega, por doações de alimentos que serão entregues a pessoas carentes.

“Desde começou a quarentena começamos a disponibilizar a entrega grátis, que antes era 7 reais. E pensei em uma forma de ajudar e resolvi, no lugar da taxa, pedir um quilo de alimento. E tem dado muito certo, as pessoas ajudam com 1, 2, 3 quilos. Vamos fazer um kit e doar para pessoas que estão precisando”, explica a proprietária da loja, Pamela Meireles. Ela ressalta que em três dias, mais de 40 quilos já foram arrecadados.

Pamela ressalta que a ideia deu certo e ela pretende seguir após a pandemia. “Vamos seguir trocando a taxa de entrega por doação de alimento e, também, estamos pensando em seguir essa ideia quando tudo isso passar. Não imaginada que teria um feedback tão legal. Nossos clientes adoraram”, finaliza. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS