plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ABANDONO

Moradores do Tapanã denunciam falta de coleta de lixo em alamedas

Os moradores do Conjunto Park Yara, localizado no bairro do Tapanã, em Belém, estão sofrendo com a falta de coleta de lixo no local. Segundo uma denunciante, o serviço não está sendo realizado na área há cerca de duas semanas. De acordo com a moradora da

Imagem ilustrativa da notícia Moradores do Tapanã denunciam falta de coleta de lixo em alamedas camera Mau cheiro e acumulo de lixo são as principais reclamações | Reprodução

Os moradores do Conjunto Park Yara, localizado no bairro do Tapanã, em Belém, estão sofrendo com a falta de coleta de lixo no local. Segundo uma denunciante, o serviço não está sendo realizado na área há cerca de duas semanas.

De acordo com a moradora da localidade, a falta do serviço está causando diversos transtornos para população, que está mantendo o lixo dentro de casa, para não deixar as ruas sujas.

"O lixo tá todo acumulado. Tá causando mau cheiro, tá ficando amontoado. Nós não estamos colocando na rua, preferimos deixar em casa, no quintal, mas isso já tem causado transtornos", destaca Renata Oliveira.

Belém sofre com lixo por todo lado

Problema do lixo em Belém segue sem previsão de solução

A falta do serviço tem atingido os moradores das alamedas 1, 2, 3, 4, 5 e 6. Ainda de acordo com os denunciantes, as ruas paralelas e a principal via do conjunto continuam recebendo a coleta normalmente.

O DOL entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Belém e com a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) e aguarda um posicionamento referente à reclamação dos moradores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias