Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

ABANDONO

Moradores do Tapanã denunciam falta de coleta de lixo em alamedas

segunda-feira, 18/05/2020, 13:36 - Atualizado em 18/05/2020, 12:36 - Autor: Paloma Lobato


Mau cheiro e acumulo de lixo são as principais reclamações
Mau cheiro e acumulo de lixo são as principais reclamações | Reprodução

Os moradores do Conjunto Park Yara, localizado no bairro do Tapanã, em Belém, estão sofrendo com a falta de coleta de lixo no local. Segundo uma denunciante, o serviço não está sendo realizado na área há cerca de duas semanas. 

De acordo com a moradora da localidade, a falta do serviço está causando diversos transtornos para  população, que está mantendo o lixo dentro de casa, para não deixar as ruas sujas. 

"O lixo tá todo acumulado. Tá causando mau cheiro, tá ficando amontoado. Nós não estamos colocando na rua, preferimos deixar em casa, no quintal, mas isso já tem causado transtornos", destaca Renata Oliveira.

Belém sofre com lixo por todo lado

Problema do lixo em Belém segue sem previsão de solução

A falta do serviço tem atingido os moradores das alamedas 1, 2, 3, 4, 5 e 6. Ainda de acordo com os denunciantes, as ruas paralelas e a principal via do conjunto continuam recebendo a coleta normalmente.

O DOL entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Belém e com a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) e aguarda um posicionamento referente à reclamação dos moradores.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS