plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FIQUE EM CASA!

Pará tem 50 novas mortes, 1.300 no total e casos de covid ultrapassam 14.700

O Pará registrou mais 50 mortes pelo novo coronavírus. O número de casos confirmados também teve aumento. As informações constam no boletim divulgado pela Secretaria de Saúde Pública do Estado do Pará (Sespa),  na manhã desta segunda-feira (18). O levanta

Imagem ilustrativa da notícia Pará tem 50 novas mortes, 1.300 no total e casos de covid ultrapassam 14.700 camera Balanço foi divulgado no início da tarde de hoje | Reprodução

O Pará registrou mais 50 mortes pelo novo coronavírus. O número de casos confirmados também teve aumento. As informações constam no boletim divulgado pela Secretaria de Saúde Pública do Estado do Pará (Sespa), na manhã desta segunda-feira (18). O levantamento mostra ainda que 533 novas pessoas foram confirmadas com a Covid-19.

Com a divulgação dos números atuais, o Pará possui 14.734 casos confirmados da doença. Já o número de mortes provocadas pelo novo coronavírus no estado passou para 1.330.

RECUPERADOS

A Sespa também anunciou o número de pacientes recuperados da Covid-19 no Pará. Segundo o boletim, o Pará já registrou 8.938 pacientes que venceram a doença.

Brasil possui mais de 241 mil pessoas com coronavírus e mais de 16 mil mortos

Pará conta com mais 50 novos respiradores para tratamento de pacientes com coronavírus

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Na noite do último domingo (17), o Pará recebeu 50 novos respiradores para ampliar o número de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento de pacientes com Covid-19. Os equipamentos vieram de São Paulo, desembarcaram no aeroporto de Belém e foram encaminhados diretamente para o Hospital de Campanha do Hangar, onde todos passaram por testes. Com os novos respiradores, o estado passa a contar com 390 UTIs exclusivas para pacientes com síndrome respiratória aguda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias