plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REMANEJAMENTO

Serviço de internet será interrompido nesta segunda em trecho da BR-316

As obras da Br-316 seguem a todo vapor e, para avançar nos serviços realizados na localidade, será necessário o remanejamento de cabos de transmissão de sinal da operadora Pronto Net. A remoção será feita na manhã desta segunda-feira (18). O sinal será in

Imagem ilustrativa da notícia Serviço de internet será interrompido nesta segunda em trecho da BR-316 camera Maycon Nunes / Arquivo Ag.Pará

As obras da Br-316 seguem a todo vapor e, para avançar nos serviços realizados na localidade, será necessário o remanejamento de cabos de transmissão de sinal da operadora Pronto Net. A remoção será feita na manhã desta segunda-feira (18). O sinal será interrompido até às 14h. Serão afetados os clientes corporativos da operadora que estão localizados entre os quilômetros 04 e 10 da rodovia, sentido Marituba-Belém.

A ação é necessária para o avanço da construção do Terminal de Integração de Marituba, como parte das Obras da BR-316, executadas pelo Governo do Pará, por meio do Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias