plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMBATE AO CORONAVÍRUS

Com mais de 300 casos de Covid-19, Castanhal recebe  Policlínica Itinerante

Castanhal, no nordeste do Pará, será a segunda cidade a receber a Policlínica Itinerante. Com números altos positivos para coronavírus, o município vai contar a partir da próxima segunda-feira (18) com os atendimentos oferecidos pela unidade móvel.Pará

Imagem ilustrativa da notícia Com mais de 300 casos de Covid-19, Castanhal recebe  Policlínica Itinerante camera Marco Santos/Agência Pará

Castanhal, no nordeste do Pará, será a segunda cidade a receber a Policlínica Itinerante. Com números altos positivos para coronavírus, o município vai contar a partir da próxima segunda-feira (18) com os atendimentos oferecidos pela unidade móvel.

No último boletim divulgado pela Prefeitura de Castanhal sobre o Covid-19, realizado no sábado (16), tinham 314 casos confirmados e 49 óbitos registrados.

O que chama atenção é o número de casos em pessoas entre 30 e 39 anos, que passa de 70.

Com mais de 300 casos de Covid-19, Castanhal recebe  Policlínica Itinerante
📷 |Divulgação

O espaço de atendimento médico funcionará de 8h30 às 17h30, em frente ao Centro de Atendimento Especializado (CAE), na Avenida Major Wilson, ao lado do Hospital Municipal.

A estrutura conta com consultórios, um tomógrafo para realização de exames e uma equipe formada por 40 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e administrativo.

Após avaliação médica, se necessário, serão liberados os medicamentos recomendados para os pacientes com o diagnóstico do novo coronavírus. A estratégia de assistência é a mesma da Policlínica Metropolitana, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias