plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Pará atinge a marca de 14 mil casos de covid-19

A Secretária de Saúde Pública do estado do Pará (Sespa), divulgou na noite deste domingo (17), os números atuais do novo coronavírus no estado, após o boletim informado no inicio da tarde de hoje.O número de casos no Estado ultrapassou a casa de 14 mil oc

Imagem ilustrativa da notícia Pará atinge a marca de 14 mil casos de covid-19 camera Reprodução

A Secretária de Saúde Pública do estado do Pará (Sespa), divulgou na noite deste domingo (17), os números atuais do novo coronavírus no estado, após o boletim informado no inicio da tarde de hoje.

O número de casos no Estado ultrapassou a casa de 14 mil ocorrências. Atualmente, o Pará possui 14.201 casos confirmados da covid-19, após o aumento de 337 novos registros.

O número de óbitos confirmados na tarde de hoje foi de 40 casos, com um total de 1.280 mortes provocadas pelo novo coronavírus, em todo o Pará.

RECUPERADOS

Segundo a Sespa, o número de casos recuperados da covid-19 no Pará atinge 8.741 pacientes que venceram a doença no estado.

Os números atuais mostram também um crescimento nas unidades de UTI no estado após anúncio feito pelo governador Helder Barbalho, que irá se reunir com o ex-ministro da saúde, Henrique Mandetta, que estará no Pará, nesta segunda-feira (18).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias