plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Morre escritora paraense Olga Savary vítima de Covid-19

A escritora, poeta e tradutora paraense Olga Savary, 86 anos, morreu na noite de ontem (16) vítima de covid-19, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Olga era natural de Belém do Pará, nasceu em 21 de maio de 1933. Teve várias obras publicadas e ganhou impor

Imagem ilustrativa da notícia Morre escritora paraense Olga Savary vítima de Covid-19 camera Olga teve várias obras publicadas e ganhou importantes prêmios nacionais. | Reprodução

A escritora, poeta e tradutora paraense Olga Savary, 86 anos, morreu na noite de ontem (16) vítima de covid-19, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Olga era natural de Belém do Pará, nasceu em 21 de maio de 1933. Teve várias obras publicadas e ganhou importantes prêmios nacionais. Dedicou mais de quarenta anos à tradução de grandes obras e foi a maior tradutora literária de Pablo Neruda.

O presidente da Imprensa Oficial, Jorge Panzera, lamentou a perda da escritora paraense Olga Savary em suas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias