plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Pará tem 800 novas confirmações em um dia e se aproxima dos 13,5 mil casos de covid

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) confirmou mais 280 novos casos de covid-19 e mais 23 óbitos pela doença. Assim, o Pará passa a somar 13.464 casos de covid e 1.223 mortes desde o início da Pandemia.Confirmamos mais 280 casos e 23 óbitos de

Imagem ilustrativa da notícia Pará tem 800 novas confirmações em um dia e se aproxima dos 13,5 mil casos de covid camera Reprodução

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) confirmou mais 280 novos casos de covid-19 e mais 23 óbitos pela doença. Assim, o Pará passa a somar 13.464 casos de covid e 1.223 mortes desde o início da Pandemia.

Mais cedo, a secretaria já tinha divulgado outro balanço com 558 novos casos e mais 25 óbitos em decorrência do novo coronavírus.

Nas últimas semanas, o Pará apresentou um aumento explosivo no número de casos confirmados e mortes devido à Covid-19. Esse aumento é motivado pelas notificações repassadas somente agora por algumas prefeituras.

De acordo com a Sespa, grande parte dos casos se refere à confirmação de testes positivos realizados no mês de abril.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias