plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BALANÇO

Balanço: Pará tem mais de 12 mil infectados e 1.175 óbitos

De acordo com o Boletim da Secretaria de Saúde do Estado do Pará (Sespa), divulgado na noite desta sexta-feira (15), o total de pessoas infectadas no estado chegou a 12.626. Além disso, 7.889 pessoas estão recuperadas e 1.175 não resistiram a Covid-19. O

Imagem ilustrativa da notícia Balanço: Pará tem mais de 12 mil infectados e 1.175 óbitos camera Imagem ilustrativa | Secom

De acordo com o Boletim da Secretaria de Saúde do Estado do Pará (Sespa), divulgado na noite desta sexta-feira (15), o total de pessoas infectadas no estado chegou a 12.626. Além disso, 7.889 pessoas estão recuperadas e 1.175 não resistiram a Covid-19. O balanço mostra também que 250 casos estão em análise e 3.482 foram descartados.

O aumento no número de casos e mortes visto desde a última semana é motivado pelas notificações repassadas somente agora por algumas prefeituras. De acordo com a Sespa, grande parte dos casos se refere à confirmação de testes positivos realizados no mês de abril.

Leia também: Sespa confirma mais 50 mortes e casos de Covid-19 passam de 12 mil no Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias