plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CHUVA GEROU CAOS

Tempestade vira barco e inunda hospital e casas em Vigia

Uma forte tempestade virou uma embarcação e destelhou casas, na tarde desta sexta-feira (15), no município de Vigia, nordeste paraense. Não há informações de feridos no incidente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a tempestade ocorreu por v

Imagem ilustrativa da notícia Tempestade vira barco e inunda hospital e casas em Vigia camera Via WhatsApp

Uma forte tempestade virou uma embarcação e destelhou casas, na tarde desta sexta-feira (15), no município de Vigia, nordeste paraense. Não há informações de feridos no incidente.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a tempestade ocorreu por volta das 15h30 e, com a força dos ventos, fez com que uma embarcação praticamente afundasse nas proximidades da orla de Vigia.

Com a chuva, casas foram destelhadas e ruas da orla de Vigia ficaram alagadas. No início da noite de hoje, militares do Corpo de Bombeiros ainda estavam na área da orla para avaliar os danos.

Um vídeo também mostrou que as fortes chuvas fizeram salas do hospital de Vigia ficarem alagadas, com água escorrendo por buracos no teto.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias