plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PANORAMA DA PANDEMIA

Sespa confirma mais 50 mortes e casos de Covid-19 passam de 12 mil no Pará

No início da tarde desta sexta-feira (15), a Secretaria de Saúde do Estado do Pará (Sespa) divulgou que mais 50 mortes foram registradas e 630 casos de Covid-19 foram confirmados no Pará. No total, agora são 12.109 casos e 1.145 óbitos no Pará.Confirmamos

Imagem ilustrativa da notícia Sespa confirma mais 50 mortes e casos de Covid-19 passam de 12 mil no Pará camera Reprodução

No início da tarde desta sexta-feira (15), a Secretaria de Saúde do Estado do Pará (Sespa) divulgou que mais 50 mortes foram registradas e 630 casos de Covid-19 foram confirmados no Pará. No total, agora são 12.109 casos e 1.145 óbitos no Pará.

O aumento no número de casos e mortes visto desde a última semana é motivado pelas notificações repassadas somente agora por algumas prefeituras. De acordo com a Sespa, grande parte dos casos se refere à confirmação de testes positivos realizados no mês de abril.

Por causa disso e também pela maior celeridade nos resultados exames realizados, o que facilita o início do tratamento dos pacientes, a expectativa é que o número siga aumentando.

Com o índice, o Pará segue em 6º em número de casos registrados no país e em mortes confirmadas pela Covid-19, atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco e Amazonas, segundo dados do Ministério da Saúde em balanço divulgado na última quinta-feira (14):

O detalhamento dos pacientes foi disponibilizado no site de monitoramento do Governo do Pará. Você também pode acompanhar a curva de crescimento da doença, número de casos por município e informações sobre o coronavírus na área especial do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias