plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RECUPERADO

Primeiro paciente do Hospital de Campanha no Marajó recebe alta

Raimundo Notato foi o primeiro paciente a receber atendimento no Hospital de Campanha de Breves (HCB), na ilha do Marajó. Ele recebeu alta médica ontem (14) após ficar internado por quatro dias com suspeita de covid-19. O paciente é do município de Melgaç

Imagem ilustrativa da notícia Primeiro paciente do Hospital de Campanha no Marajó recebe alta camera Raimundo recebeu alta médica ontem (14) após ficar internado por quatro dias com suspeita de covid-19. | Divulgação/HCB

Raimundo Notato foi o primeiro paciente a receber atendimento no Hospital de Campanha de Breves (HCB), na ilha do Marajó. Ele recebeu alta médica ontem (14) após ficar internado por quatro dias com suspeita de covid-19. O paciente é do município de Melgaço.

Para felicidade da família e da equipe da nova unidade, Raimundo se recuperou do novo coronavírus e recebeu aplausos ao deixar o hospital. “Gratidão por poder voltar para casa e para os braços da minha família. Fiquem em casa! Não é nada fácil essa doença, vocês não sabem o desespero que passei, várias noites sem dormir. Hoje estou voltando pra casa curado. Obrigado a todos”, agradeceu Raimundo.

Primeiro paciente do Hospital de Campanha no Marajó recebe alta
📷 |Divulgação/HCB
Primeiro paciente do Hospital de Campanha no Marajó recebe alta
📷 |Divulgação/HCB

Hoje o Hospital de Campanha de Breves atende sete pacientes. Não há registro de óbitos e transferidos para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), cinco pacientes ocupam os leitos de clínica e dois estão na estabilização. O Hospital dispõe de 60 leitos no total.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias