plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SALTO NA QUANTIDADE

Covid-19: Pará amplia para 308 leitos de UTIs em dois meses

O Governo do Pará ampliou de três para 308 o número de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para atender pacientes com Covid-19 no Estado. Esse salto na quantidade ofertada aconteceu em apenas dois meses.“Hoje chegamos a 308 leitos de UTI específi

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Pará amplia para 308 leitos de UTIs em dois meses camera Marcelo Seabra/Agência Pará

O Governo do Pará ampliou de três para 308 o número de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para atender pacientes com Covid-19 no Estado. Esse salto na quantidade ofertada aconteceu em apenas dois meses.

“Hoje chegamos a 308 leitos de UTI específicos para pacientes do coronavírus. Todos com respiradores e monitores paramétricos”, disse o governador Helder Barbalho durante pronunciamento na noite desta quinta-feira (14).

Helder falou também sobre a compra dos respiradores da China que apresentaram problemas. “Nós já conseguimos na Justiça garantir com que haja o ressarcimento dos recursos para o Estado. Lembrando que faltam cinco dias para a empresa que lesou o Estado faça o depósito na conta judicial”, esclareceu.

Veja abaixo o pronunciamento na íntegra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias