plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REFERÊNCIA

Muaná inaugura unidade exclusiva para pacientes de Covid-19

A cidade de Muaná, localizada no Marajó oriental, inaugurou esta quinta-feira (14) uma Unidade de Referência exclusiva para pacientes com Covid-19 no município. A inciativa é do prefeito Biri Magalhães.A unidade tem dez leitos e foi criada para ser o p

Imagem ilustrativa da notícia Muaná inaugura unidade exclusiva para pacientes de
Covid-19 camera Reprodução / Facebook

A cidade de Muaná, localizada no Marajó oriental, inaugurou esta quinta-feira (14) uma Unidade de Referência exclusiva para pacientes com Covid-19 no município. A inciativa é do prefeito Biri Magalhães.

A unidade tem dez leitos e foi criada para ser o primeiro local de atendimento para pacientes sintomáticos e assintomáticos na cidade.

A medida, idealizada pela Secretaria de Saúde do município, é considerada crucial para o momento que atravessa a cidade: na última terça-feira (12), Muaná registrou 3 mortes em 24h.

Muaná inaugura unidade exclusiva para pacientes de
Covid-19
📷 |Reprodução / Facebook

“A cidade decidiu investir recursos próprios. Sabemos das dificuldades que o governo está tendo com a luta contra a Covid. Todos devem fazer sua parte. A expectativa é que, após tudo concluído, Muaná seja uma referência na região”, diz Rodrigo Corrêa, Procurador Geral do município.

A unidade foi construída com capacidade para 30 leitos. A prefeitura espera conseguir o restante dos equipamentos para os outros 20 leitos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias