plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
UNIÃO

Simineral ON: histórias de união e cooperação em meio à pandemia 

A edição de maio do Simineral ON continua abraçando uma causa para salvar vidas: o combate ao novo coronavírus. Desta vez, o tema escolhido foi "União: juntos somos mais fortes", esta décima quarta edição, estará disponível a partir desta sexta-feira (15

Imagem ilustrativa da notícia Simineral ON: histórias de união e cooperação em meio à pandemia  camera Divulgação - Simineral ON

A edição de maio do Simineral ON continua abraçando uma causa para salvar vidas: o combate ao novo coronavírus. Desta vez, o tema escolhido foi "União: juntos somos mais fortes", esta décima quarta edição, estará disponível a partir desta sexta-feira (15 de maio), no site Simineral, e vai contar histórias da vida real em tempos de pandemia.

O Presidente do Sindicato, José Fernando Gomes Junior diz que a publicação aborda como a vida das pessoas por todo o mundo mudou com a chegada do novo coronavírus e como a sociedade está aprendendo a lidar com esse tempo novo e de mudanças que tem mexido com a emoção das pessoas. “Por isso, nesta edição, também temos conteúdo especial sobre saúde mental”, conta.

A plataforma de conteúdos digitais vai mostrar como foi a adaptação na rotina das mineradoras que estão comprometidas em união e cooperação com entes públicos no combate ao vírus e os incentivos que elas têm aplicado nas comunidades onde atuam. Recentemente, também o Simineral em parceria com a rede de voluntariado da Vale doou cestas de alimentação, limpeza e higiene pessoal a indígenas venezuelanos em Belém. Pra finalizar, uma emocionante homenagem às mães.

“Nós enquanto sociedade precisamos fazer nossa parte. Ficando em casa, em primeiro lugar, quem pode. Depois, as nossas associadas têm desenvolvido um trabalho forte para manter a saúde e segurança dos colaboradores, comunidades com as quais se relaciona, e com as três esferas de poder, sempre seguindo as recomendações dos órgãos de saúde responsáveis. São várias as iniciativas que merecem destaque.”, comenta José Fernando Gomes Júnior.

Como a plataforma de conteúdo digital do Simineral ON permite múltiplos formatos, além dos muitos vídeos que a publicação interativa traz, há um podcast especial. Uma das convidadas é a médica infectologista Helena Brígido que dá um depoimento forte sobre como a vida dos profissionais de saúde mudou com a chegada do novo coronavírus.

SIMINERAL ON

O Simineral ON é uma plataforma que reúne conteúdo multimídia, com vídeos, podcasts, infográficos, entrevistas e hiperlinks que irão estimular o leitor a navegar por outros sites que oferecem informação de credibilidade das atividades do setor mineral. O material fica disponível no endereço eletrônico, além de outras plataformas como Whatsapp e redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias