plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
A 13 DE MAIO...

Carreata conduz imagem de Fátima pelas ruas de São Caetano de Odivelas

O novo coronavírus e o isolamento social obrigaram o adiamento de muitas programações religiosas, mas em algumas cidades paraenses, o jeitinho brasileiro foi dado para homenagear Nossa Senhora de Fátima, cuja data foi celebrada na última quarta-feira (13)

Imagem ilustrativa da notícia Carreata conduz imagem de Fátima pelas ruas de São Caetano de Odivelas camera A cidade apresenta dados mais controlados de covid-19, mas mantém restrições para evitar a proliferação do novo coronavírus | Reprodução / Facebook

O novo coronavírus e o isolamento social obrigaram o adiamento de muitas programações religiosas, mas em algumas cidades paraenses, o jeitinho brasileiro foi dado para homenagear Nossa Senhora de Fátima, cuja data foi celebrada na última quarta-feira (13).

Em São Caetano de Odivelas, nordeste do Pará, a imagem da Virgem Maria foi colocada em um carro e conduzida pelas ruas da cidade para abençoar os fiéis que aguardavam a carreata passar.

VEJA O VÍDEO

Mesmo sem decretar o lockdown, a cidade vem estabelecendo barreiras sanitárias nas vias de acesso ao município, além de adotar medidas rígidas como a diminuição na duração de velórios e sepultamentos, mesmo com outras causas de óbito.

Atualmente, a cidade tem 31 casos confirmados, com oito óbitos e 55 casos em monitoramento, segundo dados da Secretária de Saúde do município.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias