Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

ATUALIZAÇÃO

Mais de 500 multas já foram aplicadas para quem desobedeceu ao lockdown no Pará

quarta-feira, 13/05/2020, 22:11 - Atualizado em 13/05/2020, 21:11 - Autor: DOL


Total de multas aplicadas corresponde ao período de domingo (10) até a tarde desta quarta-feira (13).
Total de multas aplicadas corresponde ao período de domingo (10) até a tarde desta quarta-feira (13). | Wagner Santana/Diário do Pará

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) atualizou, na tarde desta quarta-feira (13), os dados referente às multas aplicadas aos que desobedeceram ao lockdown - medida restritiva anunciada pelo Governo do Estado e que está em vigor em dez municípios paraenses desde o dia 7 de maio.

Segundo a pasta, em publicação nas redes sociais, no período de 00h01 às 12h de hoje, 94 pessoas foram multadas. No cenário geral, desde o último domingo (10), quando começou a valer a aplicação de advertências, multas e embargos aos que desrespeitassem a medida, foram totalizadas 501 penalidades.

O lockdown consiste na suspensão total das atividades não essenciais, além da circulação de pessoas. A medida foi aplicada em dez municípios paraenses: Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides, Santa Bárbara, Santa Isabel do Pará, Castanhal, Vigia de Nazaré, Santo Antônio do Tauá e Breves (Ilha do Marajó); esses são os municípios que possuem mais de 80 infectados para cada 100 mil habitantes.

LEIA TAMBÉM:

Bragança anuncia toque de recolher e entra em lockdown

Pará confirma mais de 1,2 mil casos em um dia e já soma mil mortes por covid-19

Pacientes recuperados da covid-19 devem manter isolamento e cuidados com a higiene, alerta infectologista

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS