plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ATUALIZAÇÃO

Mais de 500 multas já foram aplicadas para quem desobedeceu ao lockdown no Pará

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) atualizou, na tarde desta quarta-feira (13), os dados referente às multas aplicadas aos que desobedeceram ao lockdown - medida restritiva anunciada pelo Governo do Estado e que está em vigor em dez

Imagem ilustrativa da notícia Mais de 500 multas já foram aplicadas para quem desobedeceu ao lockdown no Pará camera Total de multas aplicadas corresponde ao período de domingo (10) até a tarde desta quarta-feira (13). | Wagner Santana/Diário do Pará

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) atualizou, na tarde desta quarta-feira (13), os dados referente às multas aplicadas aos que desobedeceram ao lockdown - medida restritiva anunciada pelo Governo do Estado e que está em vigor em dez municípios paraenses desde o dia 7 de maio.

Segundo a pasta, em publicação nas redes sociais, no período de 00h01 às 12h de hoje, 94 pessoas foram multadas. No cenário geral, desde o último domingo (10), quando começou a valer a aplicação de advertências, multas e embargos aos que desrespeitassem a medida, foram totalizadas 501 penalidades.

O lockdown consiste na suspensão total das atividades não essenciais, além da circulação de pessoas. A medida foi aplicada em dez municípios paraenses: Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides, Santa Bárbara, Santa Isabel do Pará, Castanhal, Vigia de Nazaré, Santo Antônio do Tauá e Breves (Ilha do Marajó); esses são os municípios que possuem mais de 80 infectados para cada 100 mil habitantes.

LEIA TAMBÉM:

Bragança anuncia toque de recolher e entra em lockdown

Pará confirma mais de 1,2 mil casos em um dia e já soma mil mortes por covid-19

Pacientes recuperados da covid-19 devem manter isolamento e cuidados com a higiene, alerta infectologista

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias