plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VÍTIMA DE COVID-19

Morre Raimundo Gomes, líder da agricultura no Pará aos 84 anos

Faleceu na tarde desta quarta-feira (13) Raimundo Gomes da Silva, líder da agricultura no Pará. Ele estava com Covid-19 e ficou internado na Clínica Francisco Magalhães, em Castanhal, nordeste paraense, durante 27 dias. Aos 84 anos, Raimundo deixa a espos

Imagem ilustrativa da notícia Morre Raimundo Gomes, líder da agricultura no Pará aos 84 anos camera Ele estava internado na Clínica Francisco Magalhães, em Castanhal, diagnosticado com Covid-19. | Arquivo Pessoal

Faleceu na tarde desta quarta-feira (13) Raimundo Gomes da Silva, líder da agricultura no Pará. Ele estava com Covid-19 e ficou internado na Clínica Francisco Magalhães, em Castanhal, nordeste paraense, durante 27 dias. Aos 84 anos, Raimundo deixa a esposa e quinze filhos.

Vítima de coronavírus, professora do Marajó estava grávida

Raimundo foi considerado um dos maiores trabalhadores rurais, sempre lutando pelos direitos e deveres do homem do campo. Seu trabalho foi reconhecido nacionalmente nos anos 1983 e 1984, sendo honrado como “Produtor Modelo” pelo Ministério da Agricultura, na categoria “Produtividade Rural”.

Em virtude da doença e seguindo as determinações das autoridades sanitárias, o corpo de Raimundo Gomes foi sepultado na tarde de hoje após breve cerimônia religiosa no cemitério da Agrovila de Iracema.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias