Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

CULTURA

Equatorial Pará lança o Circuito Boas Energias com lives de cantores paraenses

quarta-feira, 13/05/2020, 16:50 - Atualizado em 13/05/2020, 16:01 - Autor: Redação


| Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 14, a partir das 17h, a Equatorial Energia Pará colocará no ar, em suas redes sociais, o projeto cultural Circuito Boas Energias. A iniciativa reunirá artistas da música e profissionais de diversas áreas para fazer apresentações em formato de “lives” e webséries, com o intuito de entreter o público nesse período de distanciamento social. Na estreia, nesta quinta-feira, o cantor Felix Robatto é quem fará um show direto da sua casa, com um repertório especial. 

Escolhido para abrir o projeto, Félix falou um pouco de como será a sua participação. “Eu tô muito feliz por poder levar minha música para o Circuito Boas Energias. Mais do que oferecer entretenimento aos clientes, esse projeto mostra o compromisso da Equatorial Pará de valorizar o que um povo tem de mais valioso: sua cultura. Para essa live, estou preparando um show com músicas autorais, que vão da Lambada ao Carimbó. Espero animar a quinta-feira da galera”, disse o artista. 

Sobre o novo formato de show virtual, que ganhou força na Pandemia, o artista relata que vem se adaptando da melhor forma. “Eu sou um artista que sempre esteve no palco, fazendo show toda semana e essa mudança brusca de trocar o palco pela tela do celular foi difícil. Aos poucos, fui me adaptando e esse contato virtual está dando uma força incrível pra seguir. Eu brinco que nas lives todo mundo está na frente do palco, a gente consegue interagir, já que sentir o público é muito importante”, afirma. 

O PROJETO - O Boas Energias ocorrerá até o final do mês de maio e durante a primeira semana de junho, sempre às terças e quintas-feiras nas redes sociais da Equatorial Pará (Facebook e Instagram). Às terças serão exibidas webséries com temas variados, já nas quintas-feiras haverá o formato live com shows de artistas musicais. Além de Félix Robatto, participarão do evento virtual os cantores Jorginho Gomes, Keila Gentil e Julia Passos.  

Para o presidente da Equatorial Pará, Marcos Almeida, o Circuito é uma forma de valorizar a cultura do Estado em um momento tão delicado. “O cenário que estamos vivendo é bastante complexo e o escape de muitas pessoas, que estão seguindo as recomendações de ficar em casa, é com certeza a cultura, que também é uma das áreas mais afetadas por essa pandemia. Então estamos buscando uma forma de valorizar esses artistas e contribuir para o entretenimento da população”, ressalta Marcos. 

WEBSÉRIE – Além de música de qualidade, o Circuito Boas Energia oferecerá conteúdos de profissionais de várias áreas com temas pertinentes ao período de distanciamento social. Haverá participação dos chefs Verena Aquino e Dani Martins, com receitas paraenses fáceis de fazer, da personal organizer Aracy Santa Maria, com dicas de como organizar ambientes domésticos, e do personal trainer Jhonatas Feio, que fará uma aula de dança especial para ser feita em casa.  

SERVIÇO: CIRCUITO BOAS ENERGIAS 

Onde acompanhar: Instagram da Equatorial Pará, no @equatorial.pa; e na fanpage da empresa, no perfil de facebook Equatorial Pará. 

Horários: sempre às 17h das terças e quintas-feiras.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS