Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

ESPALHANDO ALEGRIA

Programe-se! Live infantil busca ajudar profissionais do ramo de eventos

quarta-feira, 13/05/2020, 12:01 - Atualizado em 13/05/2020, 11:07 - Autor: Com informações da assessoria


Corrente do bem para garantir o sustento de quem promove a alegria de muita gente
Corrente do bem para garantir o sustento de quem promove a alegria de muita gente | Reprodução

A quarentena não está fácil para diversos profissionais, principalmente os que fazem parte do ramo de eventos, que estão impossibilitados de realizar festas e consequentemente garantir o sustento. Em Belém, desde que as ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus começaram a situação se agravou para o setor.

Por conta disso, uma live foi marcada para ocorrer na próxima sexta-feira (15), às 17 horas. A live infantil é organizada por um grupo de amigos e tem como objetivo arrecadar alimentos ao setor, com direito até a sorteio de brindes online.

“A gente pretende levar algum tipo de assistência aos profissionais do entretenimento, além disso, vamos transmitir para dentro das casas, um clima mais leve, de diversão, mesmo diante de tudo o que está acontecendo”, afirma Luana Cuimar, do grupo Patrulha Colorê, que fará o show através da live. 

A estimativa é beneficiar cerca de 50 profissionais como baloeiros, profissionais de montagem e desmontagem de cenários, músicos, entre outros que estavam no dia-a-dia da, da então, agitada rotina de eventos.

Transmissão

A live será transmitida por meio da rede social do grupo @patrulha_colore na sexta-feira (15), às 17h. O espaço para as apresentações será o salão de eventos Colméia Park, da empresária Keila Danin, que também embarcou nessa corrente do bem. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS