plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
UMA SEMANA

Caminhão da Caixa chega a dois municípios do Pará com ações do auxílio emergencial

Atendendo a grande necessidade da região, a cidade de São Felix do Xingu já conta, desde o dia 6 de maio, com a presença da unidade móvel de atendimento. O Caminhão-Agência da Caixa está localizado na Praça Céus e funciona das 08h às 14h. O local foi e

Imagem ilustrativa da notícia Caminhão da Caixa chega a dois municípios do Pará com ações do auxílio emergencial camera Unidade móvel facilita o atendimento dos cidadãos que buscam o auxílio | Reprodução

Atendendo a grande necessidade da região, a cidade de São Felix do Xingu já conta, desde o dia 6 de maio, com a presença da unidade móvel de atendimento. O Caminhão-Agência da Caixa está localizado na Praça Céus e funciona das 08h às 14h. O local foi escolhido por ser de fácil acesso e permitir a livre circulação de pessoas. No Caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para o recebimento do Auxílio Emergencial. A unidade ficará na cidade até 15 de maio.

O público-alvo dessa ação são os beneficiários do Auxílio Emergencial de São Felix do Xingu e cidades vizinhas. A iniciativa visa atender a todos os cidadãos com qualidade e garantir que o auxílio chegue a quem realmente precisa, nessa que é a maior ação de bancarização da história do país.

Além do caminhão em São Felix do Xingu, Viseu também irá receber a unidade móvel da Caixa, outras quatro unidades móveis estão atendendo a população em diferentes localidades, conforme cronograma abaixo:

• Buriticupu/MA – 12/05 à 15/05

• Mangaratiba/RJ – 11/05 à 15/05

• Nova Xavantina/MT – 11/05 à 15/05

• Ribas do Rio Pardo/MS – 12/05 à 15/05

Em Viseu o atendimento será de 14 à 29 deste mês.

O Caminhão-Agência é mais um canal que a Caixa disponibiliza aos beneficiários do Auxílio Emergencial. Vale ressaltar que os cidadãos têm à disposição o site da instituição, o app CAIXA Tem, utilizado para movimentação e saque dos beneficiários que não possuíam conta ou não eram do Programa Bolsa Família, o App Caixa Auxílio Emergencial, a central 111 e o site do Ministério da Cidadania para informações sobre o benefício.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias