Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

UMA SEMANA

Caminhão da Caixa chega a dois municípios do Pará com ações do auxílio emergencial

quarta-feira, 13/05/2020, 11:29 - Atualizado em 13/05/2020, 11:03 - Autor: Com informações da Caixa


Unidade móvel facilita o atendimento dos cidadãos que buscam o auxílio
Unidade móvel facilita o atendimento dos cidadãos que buscam o auxílio | Reprodução

Atendendo a grande necessidade da região, a cidade de São Felix do Xingu já conta, desde o dia 6 de maio, com a presença da unidade móvel de atendimento. O Caminhão-Agência da Caixa está localizado na Praça Céus e funciona das 08h às 14h. O local foi escolhido por ser de fácil acesso e permitir a livre circulação de pessoas. No Caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para o recebimento do Auxílio Emergencial. A unidade ficará na cidade até 15 de maio.

O público-alvo dessa ação são os beneficiários do Auxílio Emergencial de São Felix do Xingu e cidades vizinhas. A iniciativa visa atender a todos os cidadãos com qualidade e garantir que o auxílio chegue a quem realmente precisa, nessa que é a maior ação de bancarização da história do país.

Além do caminhão em São Felix do Xingu, Viseu também irá receber a unidade móvel da Caixa, outras quatro unidades móveis estão atendendo a população em diferentes localidades, conforme cronograma abaixo:

• Buriticupu/MA – 12/05 à 15/05

• Mangaratiba/RJ – 11/05 à 15/05

• Nova Xavantina/MT – 11/05 à 15/05

• Ribas do Rio Pardo/MS – 12/05 à 15/05

Em Viseu o atendimento será de 14  à 29 deste mês.

O Caminhão-Agência é mais um canal que a Caixa disponibiliza aos beneficiários do Auxílio Emergencial. Vale ressaltar que os cidadãos têm à disposição o site da instituição, o app CAIXA Tem, utilizado para movimentação e saque dos beneficiários que não possuíam conta ou não eram do Programa Bolsa Família, o App Caixa Auxílio Emergencial, a central 111 e o site do Ministério da Cidadania para informações sobre o benefício.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS