plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ISOLAMENTO

144 pessoas são multadas por desobedecer o lockdown no Pará nesta terça (12)

No terceiro dia de aplicação de penalidades para quem estiver descumprindo as determinações de isolamento, 144 pessoas foram multadas por desobediência ao lockdown.Os números foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social no iníc

Imagem ilustrativa da notícia 144 pessoas são multadas por desobedecer o lockdown no Pará nesta terça (12) camera Agência Pará

No terceiro dia de aplicação de penalidades para quem estiver descumprindo as determinações de isolamento, 144 pessoas foram multadas por desobediência ao lockdown.

Os números foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social no início da noite desta terça-feira (12) e se referem ao período de 00h01 até as 18h de hoje.

No total, 345 multas já foram aplicadas de 00h01 do domingo (10), quando começou a valer a infração, até ás 18h de hoje.

Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) confirmou no fim da tarde desta terça 443 novos casos de covid-19 e 49 óbitos pela doença. Com a atualização dos dados, o Estado passa a somar 9.059 casos e 914 mortes pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

Mais cedo, a secretaria havia divulgado outro balanço, com 547 novos casos e 53 óbitos. Assim, apenas em 24h, o Pará somou mais 990 casos da doença e 102 mortes.

O aumento no número de casos e mortes visto desde a última semana é motivado pelas notificações repassadas somente agora por algumas prefeituras. De acordo com a Sespa, grande parte dos casos se refere à confirmação de testes positivos realizados no mês de abril.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias