plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
12 BAIRROS DE BELÉM

Ação do Governo do Estado higieniza vias da capital paraense

Doze bairros de Belém receberam, neste domingo (10), o serviço de higienização de vias com pulverização de hipoclorito de sódio. Uma das equipes percorreu 26 km por ruas e feiras dos bairros do Marco, Fátima, Canudos, Cremação, Guamá, Jurunas, Condor e Te

Doze bairros de Belém receberam, neste domingo (10), o serviço de higienização de vias com pulverização de hipoclorito de sódio. Uma das equipes percorreu 26 km por ruas e feiras dos bairros do Marco, Fátima, Canudos, Cremação, Guamá, Jurunas, Condor e Terra-Firme. O outro comboio fez o trajeto de 25 km, partindo de outra área do Marco para a Pedreira, Telégrafo, Sacramenta e Val-de-Cães.

"Hoje percorremos 51 quilômetros; definimos que o foco seriam as feiras de Belém, devido a maior concentração de pessoas em virtude do Dia das Mães. Dividimos em duas equipes, para concluirmos o trabalho a tempo de deixar higienizado para que as pessoas que precisassem fazer compras tivessem um pouco mais de segurança e higiene", afirmou o ouvidor Geral do Estado, Arthur Houat.

A ação contou novamente com a presença de um carro-som alertando as pessoas sobre o produto aplicado e quanto à importância do isolamento social. "As pessoas, ao tomarem conhecimento da desinfecção, através do carro-som que vai na frente do comboio, seguem fechando seus estabelecimentos, evitando perecimento de produtos", informou o ouvidor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias