plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIQUE EM CASA!

Covid-19: Pará tem 293 novos casos recuperados neste domingo (10); mais de 4 mil no total

O estado do Pará alcançou, neste domingo (10), 293 novos casos de pessoas recuperadas pela Covid-19. São 4.069 recuperados no total. As informações são da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará em boletim divulgado na tarde de hoje.LEIA TAMBÉM: Nú

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Pará tem 293 novos casos recuperados neste domingo (10); mais de 4 mil no total camera Paciente recebeu alta do Hospital Abelardo Santos e comemorou a saída com a equipe de saúde. | Marcelo Seabra/Agência Pará

O estado do Pará alcançou, neste domingo (10), 293 novos casos de pessoas recuperadas pela Covid-19. São 4.069 recuperados no total. As informações são da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará em boletim divulgado na tarde de hoje.

LEIA TAMBÉM:

Número de mortos no Brasil por coronavírus é maior que a população de 2.500 cidades

Pará registra mais 238 casos e 42 mortes por covid-19

Terceira etapa de vacinação contra a gripe inicia na próxima segunda-feira

O número de recuperados é expressivo, mas a orientação é que a população permaneça em casa, seguindo as orientações das autoridades de saúde e obedecendo as medidas restritivas. No Pará, dez municípios estão sob efeito do lockdown - quando todas as atividades não essenciais são suspensas -, desde a última quinta-feira (7) e segue assim até o dia 17 de maio.

Apesar do estado ter alcançado o terceiro lugar no ranking nacional do isolamento, o índice de 49,15% é considerado abaixo da média recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que indica o mínimo de 70% de isolamento para reduzir os casos de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias