Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

CRUELDADE

Corpo encontrado em caixa no Combu é de criança desaparecida na Terra Firme

quarta-feira, 06/05/2020, 11:57 - Atualizado em 06/05/2020, 12:24 - Autor: Paloma Lobato


As informações foram confirmadas por familiares da criança
As informações foram confirmadas por familiares da criança | Reprodução

Maria Paula Batista da Silva, de apenas 10 anos, foi encontrada morta na tarde da última terça-feira (5). A menina estava desaparecida desde o último sábado (2), após sair da casa da avó, na rua Vitória Régia, no bairro da Terra Firme, em Belém. O corpo da criança foi encontrado amarrado, em avançado estado de decomposição, dentro de uma caixa próximo à ilha do Combu. 

Menina de 10 anos desaparece no bairro da Terra Firme e família faz apelo: 'Devolva pra nós'

O reconhecimento do corpo foi feito pela família da criança no Instituto Médico Legal (IML). Em nota, a Polícia Civil também confirmou que o corpo encontrado boiando no rio Furo do Benedito era de Maria Paula. 

Corpo de criança é encontrado amarrado dentro de uma caixa próximo à ilha do Combu

"A Polícia Civil informa que, a equipe de plantão da Divisão de Homicídios foi acionada via CIOP, na tarde de terça-feira (05), para atender uma ocorrência de um corpo de uma criança encontrado, no rio Furo do Benedito, entre as ilhas do Combu e Maracujá. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Porto do 1º Grupamento Marítimo Fluvial, onde os peritos constataram tratar-se do corpo de uma criança do sexo feminino, de aproximadamente 10 anos de idade. Os familiares reconheceram o corpo no Instituto Médico Legal", informou. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e será encaminhado pela Divisão de Homicídios (DH). O próximo passo é identificar e localizar os suspeitos do crime. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS