plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Corpo encontrado em caixa no Combu é de criança desaparecida na Terra Firme

Maria Paula Batista da Silva, de apenas 10 anos, foi encontrada morta na tarde da última terça-feira (5). A menina estava desaparecida desde o último sábado (2), após sair da casa da avó, na rua Vitória Régia, no bairro da Terra Firme, em Belém. O corpo d

Imagem ilustrativa da notícia Corpo encontrado em caixa no Combu é de criança desaparecida na Terra Firme camera As informações foram confirmadas por familiares da criança | Reprodução

Maria Paula Batista da Silva, de apenas 10 anos, foi encontrada morta na tarde da última terça-feira (5). A menina estava desaparecida desde o último sábado (2), após sair da casa da avó, na rua Vitória Régia, no bairro da Terra Firme, em Belém. O corpo da criança foi encontrado amarrado, em avançado estado de decomposição, dentro de uma caixa próximo à ilha do Combu.

Menina de 10 anos desaparece no bairro da Terra Firme e família faz apelo: 'Devolva pra nós'

O reconhecimento do corpo foi feito pela família da criança no Instituto Médico Legal (IML). Em nota, a Polícia Civil também confirmou que o corpo encontrado boiando no rio Furo do Benedito era de Maria Paula.

Corpo de criança é encontrado amarrado dentro de uma caixa próximo à ilha do Combu

"A Polícia Civil informa que, a equipe de plantão da Divisão de Homicídios foi acionada via CIOP, na tarde de terça-feira (05), para atender uma ocorrência de um corpo de uma criança encontrado, no rio Furo do Benedito, entre as ilhas do Combu e Maracujá. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Porto do 1º Grupamento Marítimo Fluvial, onde os peritos constataram tratar-se do corpo de uma criança do sexo feminino, de aproximadamente 10 anos de idade. Os familiares reconheceram o corpo no Instituto Médico Legal", informou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e será encaminhado pela Divisão de Homicídios (DH). O próximo passo é identificar e localizar os suspeitos do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias