Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

ORIENTAÇÃO

Covid-19: Teleorientação disponibiliza atendimento de forma gratuita para a população

terça-feira, 05/05/2020, 18:49 - Atualizado em 05/05/2020, 18:49 - Autor: Lana Oliveira


| Divulgação

Em decorrência do avanço da pandemia do novo coronavírus no Pará, a busca por atendimento se intensificou nos últimos dias. Pensando na acessibilidade para obter um diagnósticos sobre qualquer tipo de sintomas, a Startup Pimpos resolveu disponibilizar em parceria com profissionais de saúde do estado o serviço de “Teleorientação” para a população de  forma gratuita durante todo o período de quarentena.  

 

A Teleorientação (Orientação online), funciona através do site da Startup Pimpos. A plataforma está disponível gratuitamente para toda a população paraense. Os interessados podem  acessar o site e realizar o cadastro para marcar a consulta com um dos profissionais de saúde. Em algumas horas a plataforma conecta este paciente com um profissional e agenda a teleorientação. 

Para os profissionais de saúde que quiserem ser voluntários nesta iniciativa e ajudar a população paraense contra o  Novo Coronavírus​, devem se cadastrar em nosso ​site​. 4756 - 494 casos

“Para nós essa ação é simples, mas essencial. Todos devemos contribuir de alguma forma em prol da sociedade.  Por isso a Pimpos está disponibilizando a plataforma de telemedicina gratuitamente e com apoio de profissionais de saúde de  todo o estado visamos contribuir para a diminuição do contágio e continuidade do distanciamento social no Estado do Pará”​.  Fábio Mendes, CEO, Pimpos Health.  

 

A Pimpos Health tem como objetivo principal, ajudar pessoas que não estão podendo ir a consultas médicas e nem a hospitais para realizar  suas consultas e exames de rotina, resultando muitas vezes em questionamentos pendentes de resposta por não conseguirem  contato com os profissionais de saúde. Além disso, muitas pessoas ainda tem dúvidas pontuais sobre o coronavírus. Bem como, responder a questionamentos em geral sobre saúde e visa contribuir para a diminuição  do contágio e a continuidade do distanciamento social. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS