plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ORIENTAÇÃO

Covid-19: Teleorientação disponibiliza atendimento de forma gratuita para a população

Em decorrência do avanço da pandemia do novo coronavírus no Pará, a busca por atendimento se intensificou nos últimos dias. Pensando na acessibilidade para obter um diagnósticos sobre qualquer tipo de sintomas, a Startup Pimpos resolveu disponibilizar em

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Teleorientação disponibiliza atendimento de forma gratuita para a população camera Divulgação

Em decorrência do avanço da pandemia do novo coronavírus no Pará, a busca por atendimento se intensificou nos últimos dias. Pensando na acessibilidade para obter um diagnósticos sobre qualquer tipo de sintomas, a Startup Pimpos resolveu disponibilizar em parceria com profissionais de saúde do estado o serviço de “Teleorientação” para a população de forma gratuita durante todo o período de quarentena.

Covid-19: Teleorientação disponibiliza atendimento de forma gratuita para a população
📷 |

A Teleorientação (Orientação online), funciona através do site da Startup Pimpos. A plataforma está disponível gratuitamente para toda a população paraense. Os interessados podem acessar o site e realizar o cadastro para marcar a consulta com um dos profissionais de saúde. Em algumas horas a plataforma conecta este paciente com um profissional e agenda a teleorientação.

Para os profissionais de saúde que quiserem ser voluntários nesta iniciativa e ajudar a população paraense contra o Novo Coronavírus​, devem se cadastrar em nosso ​site​. 4756 - 494 casos

“Para nós essa ação é simples, mas essencial. Todos devemos contribuir de alguma forma em prol da sociedade. Por isso a Pimpos está disponibilizando a plataforma de telemedicina gratuitamente e com apoio de profissionais de saúde de todo o estado visamos contribuir para a diminuição do contágio e continuidade do distanciamento social no Estado do Pará”​. Fábio Mendes, CEO, Pimpos Health.

Covid-19: Teleorientação disponibiliza atendimento de forma gratuita para a população
📷 |

A Pimpos Health tem como objetivo principal, ajudar pessoas que não estão podendo ir a consultas médicas e nem a hospitais para realizar suas consultas e exames de rotina, resultando muitas vezes em questionamentos pendentes de resposta por não conseguirem contato com os profissionais de saúde. Além disso, muitas pessoas ainda tem dúvidas pontuais sobre o coronavírus. Bem como, responder a questionamentos em geral sobre saúde e visa contribuir para a diminuição do contágio e a continuidade do distanciamento social.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias