plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OUSADIA

No Pará, cantor que teve live invadida por criminoso conta como tudo ocorreu; veja os vídeos

O cantor Brunno Souza foi surpreendido por um ladrão durante uma live que ele fazia para seus fãs, no último sábado (2), dentro da casa de um amigo no Pará. Ontem, segunda-feira (04), ele resolveu explicar como tudo ocorreu.O músico tocava seu violão qu

Imagem ilustrativa da notícia No Pará, cantor que teve live invadida por criminoso conta como tudo ocorreu; veja os vídeos camera Susto e reação. Vítima não aconselha fazer o que fez | Reprodução

O cantor Brunno Souza foi surpreendido por um ladrão durante uma live que ele fazia para seus fãs, no último sábado (2), dentro da casa de um amigo no Pará. Ontem, segunda-feira (04), ele resolveu explicar como tudo ocorreu.

O músico tocava seu violão quando começou a ouvir gritos e, assustado, correu para ver o que estava acontecendo. Os gritos eram da dona da casa, esposa do amigo de Souza e mãe de um bebê de um ano de idade que dormia no quarto em que o ladrão entrou.

Em conversa com os fãs no Instagram, Souza explicou que conseguiu imobilizar o ladrão com a ajuda do amigo, e que a polícia foi acionada, chegando logo em seguida. "A Polícia o levou! Não sei dizer por quanto tempo [ele ficará preso]", diz ele.

"Foi tudo muito rápido! Só amarramos pra ele não fugir antes que a polícia chegasse para tomar as providências cabíveis", afirmou, acrescentando que o ladrão não estava armado.

"Não é o recomendado reagir ao assalto. A gente fez aquilo na adrenalina e calor. Não é certo. Se ele estivesse armado com certeza o final teria sido diferente [...] Nunca resista ou reaja. Foi uma exceção, tinha um bebê de um ano no quarto".

Segundo o músico, todos da família estão bem, apenas "um pouco assustados com a repercussão".

Reprodução
Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias