plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FICA EM CASA!

De almoço a drinks: compra de presentes online é opção para o Dia das Mães

Dia das Mães se aproximando e o isolamento social distanciando algumas famílias. Para quem vai passar a data longe da sua mãe, mas quer se fazer presente, na internet existe um leque de opções para presentear essa figura tão amada.Dia das Mães: DOL rea

Imagem ilustrativa da notícia De almoço a drinks: compra de presentes online é opção para o Dia das Mães camera Proteger a mamãe, mas sem quebrar a tradição dos presentinhos é possível nos tempos de isolamento | Freepik

Dia das Mães se aproximando e o isolamento social distanciando algumas famílias. Para quem vai passar a data longe da sua mãe, mas quer se fazer presente, na internet existe um leque de opções para presentear essa figura tão amada.

Como o almoço do Dia das Mães é uma tradição entre as famílias, a web leva muitas novidades para quem quer dar esse presente mesmo que distante. Kits de sobremesas, bolos, drinks, frios, lanches, almoços especiais e até a opção de uma feijoada completa. Certeza que a mamãe vai amar sentir o amor do filho em forma de comida.

Mas para quem esta ao lado da mamãe neste dia e quer uma outra opção de presente, a web também oferece serviços incríveis de deliverys, que vão desde roupas, sapatos, até joias.

Para quem ainda não escolheu o seu presente, o DOL separou algumas opções.

Fique Esperto!

Ver essa foto no Instagram

🌹Vamos falar de dia das mães? 🌹 e clarooooo que nós faríamos um kit decorado especialmente para sua mãezinha 🥰 ele é uma versão “petit” dos nossos kits minifesta tão queridos no período da quarentena! Contém um minibolo + 4 cupcakes decorados + 12 docinhos e já vai dentro de uma caixa prontinho para presentear! Encomende o seu para pegar em nossa loja ou pelo delivery 🥰 Kit dia das mães R$ 120,00 ♥️ ———————————————————— ☎️3349-8070 📱(91)98578-8109 ⏰Seg à sext de 10h as 17h ⏰Sábado de 10h as 12:30h 💌[email protected] #KateCake #belemdopara #ilovedoceria #cakedesigner #instacakes #bolopersonalizado #boloinfantil #bolodelicia #decoracao #cake #bolodecorado #bolodelicia #bolosbelem #confeitariafina #confeitaria #boloslindos #boloskatecake

Uma publicação compartilhada por Por Kate e Lorena Tobelem (@katecake_) em

Ver essa foto no Instagram

Olá amigos! . . Vamos nos prometer ter um dia das mães cheio de amor? . . Para sanar as dúvidas de alguns clientes: . A @emporiumfloratta contratou nossos serviços e decidimos oferecer dois tamanhos de kit de flores e café da manhã. . . Diante da nossa decisão de suspender os serviços, toda a transação de pedidos e entrega está sendo feita pela @emporiumfloratta e estes dois tamanhos de kits serão nossos únicos produtos para o Dia das Mães. . . Agradeço muitíssimo a Thais pela parceria, por compreender nossas limitações nesse momento, por trazer um produto tão delicado e bem cuidado para compor essa parceria! Sua dedicação é ímpar! . . Então se você quer garantir seu box de flores e café da manhã de Dias das Mães, fique a vontade para entrar em contato diretamente com o perfil da Emporium Floratta! . . À você que quer fazer um café pra sua mamãe fica ligado nas dicas dos próximos dias!

Uma publicação compartilhada por Estilo Brunch (@estilobrunch) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias