plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIDA

Bebê nasce dentro do carro em frente ao Hospital Abelardo Santos. Veja o vídeo!

Em meio ao caos, um sinal de esperança. Na tarde de domingo (03), um bebe nasceu em frente ao Hospital Abelardo Santos, em Icoaraci, distrito de Belém. Dentro do carro, a mãe deu luz diante do local que é um dos mais procurados para atendimentos por cont

Imagem ilustrativa da notícia Bebê nasce dentro do carro em frente ao Hospital Abelardo Santos. Veja o vídeo! camera Reprodução

Em meio ao caos, um sinal de esperança. Na tarde de domingo (03), um bebe nasceu em frente ao Hospital Abelardo Santos, em Icoaraci, distrito de Belém. Dentro do carro, a mãe deu luz diante do local que é um dos mais procurados para atendimentos por conta do Covid-19.

“Essa situação é muito gratificante, todos sabemos como está o local, são mais de mil atendimento no dia, e às vezes esse cansaço vai nos desmotivando. Mas ontem Deus mandou um sinal de esperança e renascimento”, contou a enfermeira Keiza Trindade, que fez o parto.

A profissional explicou como tudo ocorreu. “Em meio a uma guerra, milhares de carros pedindo ajuda, vem um pai e me diz meu filho tá nascendo dentro do carro, respondi que ele não poderia entrar no hospital, porque era só com pacientes para Covid-19”.

Kezia pediu para que o carro fosse até o estacionamento do hospital e realizou o parto, após avaliar o estado da mãe e sentir que a menina estava “coroando”.

“Entre tantas mortes vem essa criança para termos esperança em dias melhores”, finalizou.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias