plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMBATE AO COVID-19

Novos kits com respiradores e bombas de infusões são encaminhados ao interior do Pará

Um novo carregamento de respiradores e bombas de infusões foi encaminhado para o interior do Pará na manhã desta terça-feira (5). Dessa vez, as cidades de Tucuruí, Parauapebas, Altamira e Redenção vão receber os equipamentos que serão usados nas Unidades

Imagem ilustrativa da notícia Novos kits com respiradores e bombas de infusões são encaminhados ao interior do Pará camera O material partiu de Belém paea cidades do sudeste e oeste paraense | Reprodução/Agência Pará

Um novo carregamento de respiradores e bombas de infusões foi encaminhado para o interior do Pará na manhã desta terça-feira (5). Dessa vez, as cidades de Tucuruí, Parauapebas, Altamira e Redenção vão receber os equipamentos que serão usados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) dos hospitais de campanha no combate à Covid-19.

No total, o Pará recebeu 152 respiradores e 1.600 bombas de infusão, que estão sendo instalados nos hospitais de campanha em todo o estado. Na última segunda-feira (4), os municípios de Marabá, Santarém e Breves receberam os equipamentos. Marabá recebeu 10 kits, Santarém mais 10 e 5 foram para Breves.

Novos kits com respiradores e bombas de infusões são encaminhados ao interior do Pará
📷 |Reprodução/Agência Pará

Hospital de Campanha de Marabá recebe novos respiradores e equipamentos

Contagem mostra que 152 respiradores chegaram ao Pará. Veja como será a entrega por município

Os equipamentos vão permitir a instalação de novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospitais públicos do Estado para atender pacientes com Covid-19.

Outros equipamentos como respiradores e bombas de infusão devem sair do mesmo país no dia 9 de maio rumo a Belém, totalizando a compra de 400 kits de UTI.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias