plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÁ QUALIDADE

Moradores denunciam água suja nas torneiras em Ananindeua; veja o vídeo!

Moradores da Cidade Nova 8, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, denunciam a má qualidade da água que chegou às torneiras das residências.Segundo um morador, que pediu para não ser identificado, durante quase todo dia de ontem, o abastecimento de

Imagem ilustrativa da notícia Moradores denunciam água suja nas torneiras em Ananindeua; veja o vídeo! camera Morador reclama de água suja que chegou nas torneiras. | Reprodução

Moradores da Cidade Nova 8, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, denunciam a má qualidade da água que chegou às torneiras das residências.

Segundo um morador, que pediu para não ser identificado, durante quase todo dia de ontem, o abastecimento de água foi interrompido.

"Não nos avisam nada, pelo menos para nos prepararmos. Em meio a esse caos que estamos vivendo por causa dessa pandemia, ainda temos que lidar com a falta de água, sem aviso prévio. Um absurdo!", reclama o morador.

E para piorar a situação, o morador diz ainda, que quando o abastecimento foi normalizado, a água chegou na cor preta.

"No vídeo vocês podem ver a cor da água, muita suja, imprópria para uso", ressalta.

No Twitter, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) publicou um aviso de que "equipes trabalham para reparar o equipamento do sistema que apresentou problemas neste sábado (2)".

A Cosanpa ressaltou ainda, que a "substituição de equipamento foi concluída e que o abastecimento foi normalizado".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias