plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COMBATE AO CORONAVÍRUS

Helder anuncia a criação de mais um hospital de campanha em Belém

O governador do estado do Pará, Helder Barbalho, anunciou, nos primeiros minutos deste domingo (3), que mais um hospital de campanha será construído no Centro de Convenções da Assembleia de Deus, localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém.Segundo

Imagem ilustrativa da notícia Helder anuncia a criação de mais um hospital de campanha em Belém camera Reprodução/Twitter

O governador do estado do Pará, Helder Barbalho, anunciou, nos primeiros minutos deste domingo (3), que mais um hospital de campanha será construído no Centro de Convenções da Assembleia de Deus, localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém.

Segundo o governador, neste hospital serão instalados leitos clínicos e o hospital de campanha do Hangar será destinado apenas a leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Este é o quarto hospital de campanha erguido no Pará.

Leia também:

Hospital de campanha de Belém terá 95 leitos de UTIs

Hospital de Campanha de Belém chega a 500 videochamadas entre pacientes e familiares

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias