plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COVID-19

Santo Antônio do Tauá e Belém registram maior número de casos a cada 100 mil habitantes

Segundo dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SEGUP) divulgados na noite deste sábado (02), as cidades que apresentam maior contaminação pela Covid-19 a cada 100 mil habitantes são Santo Antônio do Taúa, com uma média de 1

Imagem ilustrativa da notícia Santo Antônio do Tauá e Belém registram maior número de casos a cada 100 mil habitantes camera Reprodução

Segundo dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SEGUP) divulgados na noite deste sábado (02), as cidades que apresentam maior contaminação pela Covid-19 a cada 100 mil habitantes são Santo Antônio do Taúa, com uma média de 144,98; Belém, com o número de 132,64 e Santa Isabel, com 96,06 casos a cada 100 mil habitantes.

Santo Ântonio do Tauá está localizado a 63,2 km de Belém e a 22 minutos de Santa Isabel, que também está entre as cidades com maior índice de contaminação. Veja o ranking de outros municípios do Pará:

Balanço de contaminação por conronavírus a cada 100 mil habitantes no Pará
📷 Balanço de contaminação por conronavírus a cada 100 mil habitantes no Pará |Divulgação/Segup

Na noite deste sábado (2), a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio do Tauá divulgou o número de casos no município:

Em Belém, a Secretaria de Saúde do Estado do Pará (Sespa) divulgou, também neste sábado (2), mais 267 casos da Covid-19. Agora são 306 óbitos e 3.727 casos registrados:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias