plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
HANGAR

Pará tem mais 60 respiradores e 60 monitores para Hospital de Campanha

Já estão em Belém os 60 respiradores enviados pelo Ministério da Saúde, após solicitação do governador Helder Barbalho, para ampliar os leitos de Unidade de Terapia de Intensiva (UTI) para pacientes de Covid-19. Os equipamentos chegaram no início da madru

Imagem ilustrativa da notícia Pará tem mais 60 respiradores e 60 monitores para Hospital de Campanha camera Marcelo Seabra/Ag. Pará

Já estão em Belém os 60 respiradores enviados pelo Ministério da Saúde, após solicitação do governador Helder Barbalho, para ampliar os leitos de Unidade de Terapia de Intensiva (UTI) para pacientes de Covid-19. Os equipamentos chegaram no início da madrugada desta sexta-feira (1º). O carregamento incluiu também mais 60 monitores adquiridos pelo Governo do Pará.

O pedido de envio de respiradores ao ministro da Saúde, Nelson Teich, foi reforçado pelo secretário de Estado de Saúde Pública, Alberto Beltrame, que esteve em Brasília (DF) na última quarta-feira (29).

Os equipamentos serão montados no Hospital de Campanha de Belém, que está funcionando no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia, complementando os 35 leitos de UTI já existentes para pacientes com síndrome respiratória aguda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias