plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENLOUQUECEU?

Prefeitura entra na Justiça para impedir que população seja atendida no Hospital Abelardo Santos

Surtou? Por questões políticas, Zenaldo não quer que população que precisa seja atendida no Hospital Abelardo Santos

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura entra na Justiça para impedir que população seja atendida no Hospital Abelardo Santos camera Reprodução

O prefeito Zenaldo Coutinho reapareceu nesta quinta-feira (30) com uma ideia que pode colapsar de vez o sistema de saúde em Belém.

Em um pedido urgente de tutela, a Prefeitura de Belém tenta impedir, através da Procuradoria Geral do Município, que o Hospital Abelardo Santos funcione como Pronto Socorro, o que ocorrerá a partir de 14h.

Zenaldo, que sem tomar providência positiva alguma para combater o coronavírus na capital paraense, já fechou os PSMs da 14 de Março e do Guamá, além de grande parte das UPAs, agora tenta a medida sem o menor senso e respeito com a população que precisa de atendimento.

A decisão de Zenaldo, certamente com fins políticos, afirma ainda que isto tiraria o poder de controle da Prefeitura, mesmo que o sistema de saúde municipal não possua mais nenhuma unidade disponível para atendimento dos casos de Covid-19.

Veja o que diz o pedido ilógico do prefeitura de Belém:

Prefeitura entra na Justiça para impedir que população seja atendida no Hospital Abelardo Santos
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias