plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAOS TOTAL

Amazonas chega a quase 5 mil casos de coronavírus e se aproxima de 400 mortes

O panorama é assustador. O Amazonas registrou, no intervalo de 24 horas, 464 novos casos de coronavírus e 29 novos registros de óbitos. Os dados constam no painel nacional do Ministério da Saúde, divulgado na tarde da última quarta-feira (29).Sikêra Jr. c

Imagem ilustrativa da notícia Amazonas chega a quase 5 mil casos de coronavírus e se aproxima de 400 mortes camera Reprodução

O panorama é assustador. O Amazonas registrou, no intervalo de 24 horas, 464 novos casos de coronavírus e 29 novos registros de óbitos. Os dados constam no painel nacional do Ministério da Saúde, divulgado na tarde da última quarta-feira (29).

De acordo com o painel nacional, o Amazonas vai a 4.801 casos e 380 óbitos, uma taxa de letalidade de 7,82%. Na Região Norte, o Estado é disparadamente o que mais possui casos e mortes pela Covid-19.

Os números sobre a quantidade de internados e a incidência da Covid-19 no interior do Amazonas devem ser divulgados pelo Governo do Estado, que ainda não atualizou suas informações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias