plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PORTA ABERTA

Abelardo Santos irá funcionar como pronto socorro para casos de Covid-19 a partir de amanhã (30)

No final da manhã desta quarta-feira (29), o governador do estado do Pará Helder Barbalho, informou que o Hospital Abelardo Santos, em Icoaraci, passará a funcionar como um pronto-socorro específico para casos de covid-19. Portanto, a partir desta quinta-

Imagem ilustrativa da notícia Abelardo Santos irá funcionar como pronto socorro para casos de Covid-19 a partir de amanhã (30) camera A partir desta quinta-feira (30), às 13h, o local já estará em funcionamento com o novo perfil | Agência Pará

No final da manhã desta quarta-feira (29), o governador do estado do Pará Helder Barbalho, informou que o Hospital Abelardo Santos, em Icoaraci, passará a funcionar como um pronto-socorro específico para casos de covid-19. Portanto, a partir desta quinta-feira (30), às 13h, o local já estará em funcionamento com o novo perfil.

"Está iniciativa vem para fortalecer e permitir o atendimento para a população. Somando os esforços para garantir para quem está sofrendo neste momento uma condição de qualidade e respeito à vida", afirmou o governador.

O pronto socorro contará com uma ala de observação com 15 leitos, 20 leitos de UTI e 75 leitos clínicos de enfermaria. Além disso, também terá quatro consultórios de pré-consulta e oito consultórios para atendimento a população.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias