plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FÁBRICA DE FAKE NEWS

Blogueiros paraenses são acusados de disseminar fake news. Polícia cumpre busca e apreensão

Três blogueiros da capital paraense foram alvos de uma investigação da Polícia Civil, acusados de disseminar notícias falsas em redes sociais e portais jornalísticos. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta terça-feira (28) por equipes da Políc

Imagem ilustrativa da notícia Blogueiros paraenses são acusados de disseminar fake news. Polícia cumpre busca e apreensão camera Segundo a Polícia Civil, o trio estaria disseminando notícias falsas em redes sociais e em portais jornalísticos. | Markus Winkler/Unsplash

Três blogueiros da capital paraense foram alvos de uma investigação da Polícia Civil, acusados de disseminar notícias falsas em redes sociais e portais jornalísticos.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta terça-feira (28) por equipes da Polícia Civil nas casas de Eduardo Sarmento Cunha, Diógenes Silva Brandão e Jhonathan Souza da Silva, respectivamente responsáveis pelos portais “Amazon Live”, “Falas da Pólis” e “Pará Web News” .

De acordo com a Polícia Civil, através do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), durante a operação foram apreendidos dispositivos de informática, além de celulares, documentos e cadernos de anotações.

As investigações continuam e o material coletado será analisado e periciado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias