plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREVENÇÃO

Prefeito de Breves anuncia medidas mais rigorosas para combater covid-19

O prefeito do município de Breves, no Marajó, Toninho Barbosa, anunciou, nesta segunda-feira (27), mudanças nas medidas de prevenção no combate ao novo coronavírus na cidade. O anúncio foi feito em uma rede social do gestor.Em um vídeo publicado na intern

Imagem ilustrativa da notícia Prefeito de Breves anuncia medidas mais rigorosas para combater covid-19 camera O prefeito Toninho Barbosa anunciou o "toque de consciência" e a mudança no funcionamento das feiras para diminuir o fluxo de pessoas. | Reprodução

O prefeito do município de Breves, no Marajó, Toninho Barbosa, anunciou, nesta segunda-feira (27), mudanças nas medidas de prevenção no combate ao novo coronavírus na cidade. O anúncio foi feito em uma rede social do gestor.

Em um vídeo publicado na internet, Toninho afirma a necessidade do isolamento social no município, que já vem sofrendo as consequências da superlotação da população em hospitais e unidades de saúde da cidade. Entre as medidas, estão o "toque de consciência", como foi nomeado pelo gestor, onde os moradores não poderão circular pelo município em determinados horários.

A feira e mercados do município também vão sofrer alteração. A partir de hoje, a abertura da feira será realizada somente três vezes na semana (segunda, quarta e sexta-feira), a fim de diminuir o fluxo de pessoas no local.

Montagem do Hospital de Campanha em Breves chega à reta final

"Vamos nos cuidar e cuidar das outras pessoas. Se for sair de casa, não saia sem máscara. Eu preciso que cada um faça a sua parte. Nós estamos trabalhando incansavelmente. Nos ajude. Pra vencer isso aí, cada um tem que fazer a sua parte e eu preciso que vocês nos ajudem nesse momento", destacou o gestor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias