plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRESCIMENTO EXPLOSIVO

Covid-19: Pará registra mais 7 mortes nesta sexta (24) e 68 novos casos

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) divulgou, no início da noite desta sexta-feira (24), a atualização do balanço de mortos por covid-19 nas últimas 24h no estado do Pará. A secretaria confirmou mais sete mortes, que, somadas às outras 26 conf

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Pará registra mais 7 mortes nesta sexta (24) e 68 novos casos camera Wagner Santana/Diário do Pará

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) divulgou, no início da noite desta sexta-feira (24), a atualização do balanço de mortos por covid-19 nas últimas 24h no estado do Pará. A secretaria confirmou mais sete mortes, que, somadas às outras 26 confirmadas durante a tarde, totalizam 33 mortes.

Com a atualização, o número de mortos pelo novo coronavírus no estado subiu para 86 o número total de mortes por Covid-19 no Pará.

A Sespa atualizou também que foram registrados mais 68 casos no território paraense. Agora, são 1.579 casos confirmados no estado.

Entre os casos divulgados no último boletim, chama a atenção o caso de um bebê de 0 anos, de Belém e de um adolescente de 13 anos, também de Belém.

Na tarde de hoje, quatro óbitos foram anunciados: um homem, 65 anos, de Belém; um homem, 83 anos, de Benevides; um homem, 64 anos, de Vigia; e uma mulher, 23 anos, de Viseu.

Na manhã de hoje foram anunciadas 22 mortes, sendo que 11 de moradores de Belém, não por acaso, uma das cidades que mais está desrespeitando o isolamento social necessário e proposto pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Veja a lista de mortes confirmadas na manhã de hoje:

No mesmo balanço, a Sespa informou que mais 179 pessoas foram diagnosticadas como portadoras do novo coronavírus:

IRRESPONSABILIDADE GERA CRESCIMENTO EXPLOSIVO

Não por acaso, o índice de infectados aumentou nas últimas semanas, quando mais pessoas, desrespeitando o isolamento social pedido pela Organização Mundial de Saúde (OMS), começaram a circular mais nas ruas, em especial na Grande Belém.

Além disso, outra prática nociva é se reunir com amigos e familiares em casa, muitas vezes para churrascos, consumo de bebidas alcoólicas e acompanhar "lives" de músicos. Todas estas ações facilitam o contágio do novo coronavírus, que pode resultar em morte até mesmo de pessoas que não possuam histórico de doenças respiratórias ou outras enfermidades graves.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias