Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
PUBLICAÇÃO

Leitores aprovam fascículo do Dr. Responde sobre envelhecimento saudável

sexta-feira, 24/04/2020, 09:55 - Atualizado em 24/04/2020, 09:54 - Autor: Redação


Alessandra considera as dicas da publicação valiosas
Alessandra considera as dicas da publicação valiosas | Olga Leiria

O segundo fascículo da Série Dr. Responde vem com dicas e conteúdos especiais para quem deseja ter um envelhecimento saudável. O grande destaque desta edição são os alimentos que podem trazer benefícios a longo prazo. O que comer para envelhecer com saúde? Aonde estão as principais fontes de vitamina que o nosso corpo precisa?

Nas ruas, os leitores aprovaram o novo fascículo e reforçam o quão é necessário se prevenir dos malefícios da idade. “São dicas valiosas e quem puder seguir, fará um bem enorme ao corpo”, diz a autônoma Alessandra Cristina.

Em época de coronavírus, é necessário também adaptar uma rotina cuidadosa, entre alimentação e práticas de exercícios. Aqui, o Dr. Responde também te mostra um passo a passo para escapar ileso à pandemia. Um dos principais cuidados que toda pessoa deve ter é com o aparelho digestivo, que garante o bom funcionamento do corpo e filtra os nutrientes necessários para as tarefas diárias, evitando doenças e problemas crônicos que surgem ao longo do tempo.

O autônomo Sérgio Bahia garante que não descuida das obrigações com a saúde do corpo e da mente. “Eu sou uma pessoa que está sempre atenta a isso tudo. Todos os dias saio para fazer um exercício, como bem, bebo água e evito desgastes emocionais. Acho que é importante, sobretudo com esse pico de vírus que estamos atravessando”, alerta. A série ‘Dr. Responde’ tem 5 fascículos e vem encartado gratuitamente no jornal DIÁRIO DO PARÁ, todas as quintas-feiras, com o patrocínio de Cion, uma vida em nossas mãos; Imperador máquinas e soluções; Laboratório Paulo Azevedo e apoio institucional da Pró-saúde. O próximo fascículo sairá no dia 30 e tem como tema: “Mente sã em corpo são”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS