plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTO

Ex-deputado Gerson Peres morre de Covid-19 aos 88 anos 

O ex-deputado e ex-vice governador do Pará Gerson Peres morreu vítima de infecção pelo novo coronavírus, na manhã desta terça-feira (21), em Belém. Ele estava internado há cerca de uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Adventista de

Imagem ilustrativa da notícia Ex-deputado Gerson Peres morre de Covid-19 aos 88 anos  camera Reprodução

O ex-deputado e ex-vice governador do Pará Gerson Peres morreu vítima de infecção pelo novo coronavírus, na manhã desta terça-feira (21), em Belém. Ele estava internado há cerca de uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Adventista de Belém.

Natural de Cametá, Gerson tinha 88 anos e fazia parte do grupo de risco. Além da idade avançada, o advogado também era hipertenso, o que pode ter agravado a doença.

Ele deu entrada no hospital após apresentar sintomas da Covid-19. A confirmação da doença veio após o mesmo passar por testes.

REPERCUSSÃO

Nas redes sociais, amigos, familiares e admiradores lamentaram a morte do político.

O governador Helder Barbalho também lamentou a morte de Gerson peres.

Governo decreta luto de três dias

O Governo do Pará lamentou, com profundo pesar, o falecimento do ex-governador do Estado, Gerson dos Santos Peres, na manhã desta terça-feira (1), e decretou três dias de luto oficial no Pará.

Gerson Peres tinha 88 anos e era natural do município de Cametá. Era advogado, jornalista e, além de ex-governador, foi deputado federal e estadual. Gerson deixa um grande legado pelo trabalho desenvolvido na vida pública, sendo um dos políticos mais atuantes em várias décadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias