plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BOLETIM

Pará registra 902 casos confirmados de Covid-19 e 35 mortes

A Secretaria de Estado de Saúde do Estado do Pará (Sespa) anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (20), mais uma morte causada por Covid-19 no estado. De acordo com a publicação da pasta, a vítima é um homem de 75 anos, de Belém.Foram confirmados

Imagem ilustrativa da notícia Pará registra 902 casos confirmados de Covid-19 e 35 mortes camera A Sespa fez o anúncio na tarde de hoje | Reprodução

A Secretaria de Estado de Saúde do Estado do Pará (Sespa) anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (20), mais uma morte causada por Covid-19 no estado. De acordo com a publicação da pasta, a vítima é um homem de 75 anos, de Belém.

Foram confirmados também mais 217 notificações da doença, entre eles três crianças. A idade de todos os novos diagnosticados varia de 2 a 98 anos.

Os novos registros estão concentrados em maioria na capital paraense, seguida de Ananindeua, Castanhal, Vigia, Igarapé-Açu, Marituba, Santa Cruz do Arari, Salinópolis, Benevides, Santa Isabel do Pará, Breves, Capanema, Santo Antônio do Tauá, Santarém, Parauapebas, Tucuruí, Cametá, Salvaterra, Colares, Bragança, Oriximiná, Mãe do Rio, Xinguara, Augusto Corrêa, Ourém, Barcarena e Terra Alta.

O Pará registra, ao todo, 902 casos confirmados da doença e 35 mortes. Estão em análise 284 notificações e foram descartados 1.599.

VEJA A PUBLICAÇÃO!

Médico morre com Covid-19 em Castanhal

Número de mortes no Brasil por covid-19 sobe após balanço do Ministério da Saúde

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias