plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LINHA DE FRENTE

Médico morre com Covid-19 em Castanhal 

O médico Mauro Guimarães está entre as vítimas do novo coronavírus no estado do Pará. O profissional era morador do município de Castanhal, nordeste paraense, e, durante anos, atuou no hospital da cidade. A informação foi confirmada pela prefeitura do mun

Imagem ilustrativa da notícia Médico morre com Covid-19 em Castanhal  camera Reprodução

O médico Mauro Guimarães está entre as vítimas do novo coronavírus no estado do Pará. O profissional era morador do município de Castanhal, nordeste paraense, e, durante anos, atuou no hospital da cidade. A informação foi confirmada pela prefeitura do município.

Leia também: Médico da Unimed morre de Covid-19 em Belém

Em nota, a prefeitura lamentou a morte do profissional e afirmou que Mauro "vai deixar boas lembranças do profissional amigo e paciente com os pacientes e toda equipe do HMC. Desejamos que a família e amigos encontrem em Deus a força necessária para suportar esse momento de dor".

Esse não foi o primeiro caso de morte de um médico com a Covid-19, no Pará. Na tarde do último domingo (19), o médico Flávio Neves Lima, que estava atuando na linha de frente contra a doença na capital paraense, passou mal e foi internado. Porém, ele não resistiu e faleceu horas depois.

Na última quinta-feira (16), Parauapebas, sudeste paraense, também registrou a morte de um médico. Carlos Augusto Estorari, de 48 anos, morreu com o diagnóstico de Covid-19. Ele atuava na área há 13 anos e não possuía histórico de doenças pré-existentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias