plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONDIÇÕES DE TRABALHO

Profissionais da UPA da Sacramenta protestam e denunciam falta de equipamentos

Na noite desta quinta-feira (16), a equipe de profissionais de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta,em Belém, paralisou as atividades por falta de equipamentos e condições de trabalho adequadas para atender os pacientes com o vírus

Imagem ilustrativa da notícia Profissionais da UPA da Sacramenta protestam e denunciam falta de equipamentos camera reprodução

Na noite desta quinta-feira (16), a equipe de profissionais de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta,em Belém, paralisou as atividades por falta de equipamentos e condições de trabalho adequadas para atender os pacientes com o vírus.

“Não tem toalha para os colegas lavarem as mãos. À noite falta até água. Então, eu preciso que a gente seja ouvido e que garantam condições mínimas de trabalho. É só isso que a gente precisa pra atender essa população que precisa da gente”, diz uma das profissionais em um vídeo divulgado em frente a unidade.

O ato acontece um dia após vários profissionais de saúde do Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti (PSM da 14) denunciarem o mesmo: a falta de Equipamentos de Proteção Individual para garantir a segurança de pacientes e profissionais. De acordo com os funcionários, a unidade está superlotada e misturando pacientes com suspeita de Covid-19 com pessoas com outras enfermidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias