plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LUTO

Morre médico paraense após dez dias internado com sintomas do covid-19

Um médico de 48 anos de idade da cidade de Parauapebas, sudeste paraense, morreu nesta quinta-feira (16) após ficar cerca de 10 dias internado com suspeita de infecção pelo Covid-19. As informações são do portal Pebinha de Açúcar. Vítima do coronavírus: p

Imagem ilustrativa da notícia Morre médico paraense após dez dias internado com sintomas do covid-19 camera Reprodução Pebinha de Açúcar

Um médico de 48 anos de idade da cidade de Parauapebas, sudeste paraense, morreu nesta quinta-feira (16) após ficar cerca de 10 dias internado com suspeita de infecção pelo Covid-19. As informações são do portal Pebinha de Açúcar.

Vítima do coronavírus: paraense era protetora dos animais e deixa dois filhos

O médico Carlos Augusto Estorari atuava como plantonista no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), Hospital Geral de Parauapebas (HGP) e no Hospital das Clínicas de Parauapebas (HCP).

Segundo o portal Pebinha de Açúcar, Carlos Estorari percebeu os sintomas da Covid-19 e foi internado no dia 6 de abril. Ele teve uma piora e faleceu nesta quinta-feira (16) na UTI Intensicare, localizada no Bairro Rio Verde, em Parauapebas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas (Semsa), essa é a terceira morte causada pelo Covid-19 na cidade. A primeira foi registrada no dia 10 de abril, e o paciente era um homem de 42 anos. O segundo paciente era um idoso de 72 anos que morreu no dia 13 de abril.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias