plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VISITA INUSITADA

Família encontra cobra de 3,5 metros no banheiro de casa em Belém; veja vídeo!

Uma família recebeu uma visita bem diferente, na tarde de ontem (13), que assustou até a vizinhança. Uma cobra de 3,5 metros apareceu no banheiro de uma casa que fica em uma vila, em Belém.A situação nada agradável foi filmada pelos moradores que brincara

Imagem ilustrativa da notícia Família encontra cobra de 3,5 metros no banheiro de casa em Belém; veja vídeo! camera O animal estava próximo do telhado do banheiro | Reprodução

Uma família recebeu uma visita bem diferente, na tarde de ontem (13), que assustou até a vizinhança. Uma cobra de 3,5 metros apareceu no banheiro de uma casa que fica em uma vila, em Belém.

A situação nada agradável foi filmada pelos moradores que brincaram com o momento, apesar do susto que devem ter levado.

ASSISTA!

Uma equipe do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) foi acionada para fazer o resgate do animal, que logo depois foi devolvido à natureza. A cobra foi solta na Reserva de Vida Selvagem (Revis), que fica no final da rua da Pirelli, em Marituba, região metropolitana de Belém.

Segundo o subcomandante do BPA, Diego Freitas Pinto, o animal foi resgatado e solto em área livre por apresentar boa condição de saúde.

De acordo com especialistas, os climas úmidos e quentes, são condições propícias para que as cobras saíam a procura de alimentos. Geralmente elas continuam em seu habitat natural, mas em casos eventuais, são vistas próximo as pessoas.

COMO PROCEDER

Conforme o DOL sempre noticia em suas matérias, autoridades em saúde animal, assim como o Corpo de Bombeiros, sempre orientam a quem encontrar animais selvagens se afastar e não agredi-los, pois podem tentar se defender e matá-los ou maltratar é considerado crime ambiental com pena de multa e até prisão.

Junta-se a isso a importância de buscar apoio ao resgate como o 193 do Corpo de Bombeiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias