plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TESTE

Secretário de Saúde do Pará é diagnosticado com coronavírus

O secretário de Estado de Saúde Pública, Alberto Beltrame, 61 anos, foi diagnosticado com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo DOL na tarde deste sábado (11).  Alberto Beltrame realizou o exame após o diretor de vigilância da Secretaria d

Imagem ilustrativa da notícia Secretário de Saúde do Pará é diagnosticado com coronavírus camera Divulgação

O secretário de Estado de Saúde Pública, Alberto Beltrame, 61 anos, foi diagnosticado com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo DOL na tarde deste sábado (11).

Alberto Beltrame realizou o exame após o diretor de vigilância da Secretaria de Estado de Saúde (Sespa) ser um dos casos confirmados de Covid-19 no Pará.

Toda a equipe que teve contato com ele realizou o exame, incluindo o governador Helder Barbalho. O exame de Helder deu inconclusivo e será refeito.

De acordo com dados divulgados pela Sespa, no início da tarde deste sábado (11), há 217 casos confirmados de Covid-19 no Pará, 1.166 casos descartados, 190 casos em análise e 11 óbitos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias